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Novo Talento: Gestão de Loja (Macapá – AP)

Nossa história resume bem o que somos: uma combinação entre nosso potencial e a dedicação de quem acredita que limites existem para serem superados.

Sabemos que para ganhar o jogo precisamos dos melhores talentos e estamos aqui para jogar a longo prazo. Por isso, procuramos pessoas que queiram evoluir continuamente e se desafiar a construir algo relevante para nossos clientes.

Foram a ambição e o trabalho dos nossos associados que nos trouxeram até aqui e que continuarão a nos levar adiante. Por isso, buscamos os melhores profissionais, que sejam obcecados por gerar resultados através do time, liderando uma equipe de alta performance.

 

Se identificou? Então venha fazer parte do nosso time!

Responsabilidades e atribuições

Como gestor de Loja, você irá:

  • Ser referência para a equipe;
  • Atender os clientes de nossas lojas e inspirar a equipe a realizar um atendimento com excelência;
  • Gerenciar o desempenho da loja e garantir os melhores resultados de vendas dos departamentos;
  • Realizar e avaliar a exposição e a precificação dos produtos;
  • Garantir a organização do estoque seguindo as práticas da companhia;
  • Verificar o sortimento de mercadorias;
  • Supervisionar o inventário da loja;
  • Analisar e tratar os produtos: validade, furtos e mercadoria danificada;
  • Apoiar a venda de serviços como: garantia estendida, seguro roubo e furto.


Requisitos e qualificações

Você deve ter os seguintes requisitos:

  • Graduação Completa;


Vai se destacar se apresentar:

  • Ser obcecado por progresso;
  • Gostar de superar desafios;
  • Agir como dono do negócio;
  • Ser disposto a trocar conhecimentos;
  • Fazer mais com menos.


Local de Trabalho:

  • Disponibilidade para trabalhar em Macapá-AP.


Informações adicionais

O que oferecemos ao nosso time?

  • Salário compatível com o mercado
  • Auxílio refeição
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Seguro de vida
  • Descontos em produtos das lojas físicas e online
  • Convênio com diversas instituições em todo Brasil


Além disso, incluímos também alguns benefícios únicos:

  • Trabalhar em empresa 100% Brasileira que sempre acreditou e investiu no Brasil
  • Trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado
  • Crescimento contínuo
  • Estímulo a inovar e fazer cada vez mais e melhor
  • Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo

A Americanas S.A. já nasceu gigante e com pessoas no centro de tudo. Nós temos: + de 53 milhões de clientes ativos, + de 40 mil associados, 100% dos CEPs atendidos com milhões de entregas todos os meses, 175 milhões de itens, 3 milhões de parceiros entre: fornecedores, sellers e merchants e 3.601 lojas físicas, 24 centros de distribuição e 204 unidades operacionais de logística (hubs).

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