O Curso de graduação tecnológica em Redes de Computadores da META possui o objetivo de formar profissionais de supervisão e gerenciamento em empresas industriais, de serviços, de informática, de telecomunicações e demais setores da economia, de forma a atender uma demanda crescente de mercado. Estes profissionais atenderão a demanda das empresas, oferecendo ao mercado, profissionais especializados e atualizados, seguindo as normas de padronização de meios de transmissão de dados que, com competência,detenham o saber-fazer relativo a Redes de Computadores. O conhecimento gerencial, organizacional, ético além do interdisciplinar e do tecnológico são elementos essenciais na formação deste profissional. Por isso, o Curso de graduação tecnológica em Redes de Computadores da META equilibra o estudo integrado em todas as suas disciplinas.

Acesse o link: https://is.gd/Ne8RWJ.

Disponível as Terças e Quartas-feiras, das 19h30 as 21h30.

Não possui login de acesso? Entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp: https://is.gd/hAb52E.

O administrador atua na tomada no planejamento de ações para o desenvolvimento das organizações, na organização de processos, pessoas e rotinas de um sistema produtivo, na condução e motivação das pessoas para o trabalho e no controle e realinhamento dos resultados obtidos pela organização em função do seu planejamento.

Ao tomar decisões/ações, o administrador movimenta os recursos necessários para atingir os objetivos organizacionais, sejam eles financeiros, tecnológicos, materiais e humanos, não deixando de considerar a influência do ambiente de negócios, com pressões de demandas de toda ordem, a saber: necessidades dos clientes, restrição de matérias-primas, retração ou desenvolvimento econômico, determinações legais, entre outros aspectos.

O compromisso do curso de redes é formar alunos que não procuram empregos: são disputados pelo mercado. Por isso, o curso é cuidadosamente planejado para formar profissionais profundamente desejados pelo mercado. Como parte da estratégia de máxima empregabilidade, há certificações incluídas (inclusive os testes) no seu curso. Se você já está empregado, prepare-se para subir na carreira. Se está buscando uma oportunidade, você terá no curso de redes um aliado de peso.

  • Analista de suporte em redes de computadores;
  • Administrador de redes de computadores;
  • Administrador de segurança de redes de computadores;
  • Gerente de suporte técnico;
  • Consultor de redes de computadores;
  • Analista de setores de pesquisa aplicada e desenvolvimento.
  • Curso de Graduação Tecnológica em Redes de Computadores

5 Semestres (2 anos e meio)

300 A 450 Pontos você terá 30%

451 a 600 Pontos você terá 35%

601 a 700 Pontos você terá 40%

Acima de 701 Pontos você terá 50%

*Valida para ingresso na modalidade Enem, utilizando a nota do Enem de 2010 até 2018

*O percentual de bolsa será para calouros de 2019.2 que efetuarem pagamento das mensalidades no dia 05 de cada mês, apresentarem rendimento satisfatório em todas as disciplinas (aprovação), esses são os requisitos mínimos para permanência e/ou renovação da bola

* Promoção valida até 31 de Agosto de 2019

* Vagas Limitadas

Curta Nossas Redes Socias